SMEC realiza "Encontro Sou Criança"

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/10/2019 às 18:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Novo Machado, realizou no dia 09 de outubro o Encontro Sou Criança com alunos da Educação Infantil das escolas municipais e da 1ª série das escolas municipais e estaduais, e dia 10 de outubro, para os alunos da 2ª a 5ª série das escolas municipais e estaduais.

Esse evento teve como objetivo festejar o Dia da Criança, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes da Sede, nessa oportunidade, os alunos se divertiram na cama elástica, no tobogan, no castelo inflável, piscina de bolina, tombo legal… Para abrilhantar a tarde do dia 9 tivemos pintura de rosto, realizada  por algumas alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Antônio Barella, patrocinada pela Sicredi. Nos dias 9 e 10 foram distribuídos balas e pirulitos, sorteio de brindes e o lanche servido foi cachorro quente e suco.  Encerrando assim a semana do Encontro Sou Criança da SMEC.

Fotos: